domingo, 27 de janeiro de 2008

Hospital de Guimarães fez 134 abortos em meio ano



"Desde que entrou em vigor a nova legislação, em Julho do ano passado, 134 mulheres já se dirigiram ao Serviço de Obstetrícia do Hospital de Guimarães para serem submetidas à Interropção Voluntária da Gravidez. Um número que reflecte a realidade social da região, onde as dificientes condições económicas são apontadas para justificar o aborto permitido antes das 10 semanas de gestação. Na maioria dos casos, a IVG é a solução encontrada por mulheres com idades compreendidas entre os 35 e os 40 anos para pôr termo a uma gravidez nao planeada, fruto da negligência ou da ausência de planeamento familiar. Uma opção que deixa "marcas" para o resto da vida. Dos 30 médicos do Serviço, 24 alegaram objecção de consciência para não praticarem o aborto legal";
(...)

"Não manifestam o desejo de relfectirem durante os três dias comtemplados na lei. Querem resolver logo a questão naquele dia, naquela hora e até estranham quando são informados que é necessário realizar uma ecografia para precisar a data de gestação";
(...)

"Há quem tenha desilusões após a ecografia se a gestação for há mais de 10 semanas";
(...)

"Há quem invoque as interacções medicamentosas que alteram o efeito da pílula, mas há ainda quem indique que, pelas suas contas, não deveria ter engravidado. Não têm planeamento familiar!".


Fonte: O comércio de Guimarães (16/01/2008)

Para ler notícia na integra



A gravidez não é uma doença!
Não podemos banalizar o aborto, a um mero método contraceptivo. Abortar é matar! É roubar a vida a seres inocentes. Em apenas meio ano foram mortas 134 crianças no nosso Hospital!

Os nacionalistas jamais compactuarão com esta cultura de morte que tem vindo a ser impingida aos Portugueses pelos comunistas e socialistas. Jamais consentiremos com o assassinato de vidas humanas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma realidade que temos que combater...

pra que abortar...

matar crianças inocentes que morrem por vontade e culpa dos pais...

admitam os erros...