sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O PNR é contra os imigrantes?

O PNR nada tem contra os imigrantes como pessoas. Mas estamos contra um sistema que importa mão-de-obra barata sem ter em consideração aquilo que o nosso povo acha disso. Nunca perguntaram ao povo português se queria ter uma sociedade multi-étnica no seu país. Nunca perguntaram aos trabalhadores não-qualificados portugueses se queriam concorrência desleal da mão de obra barata vinda de África, do Brasil e dos países da Europa de Leste. Nunca perguntaram à população da Amadora se queria Bairros como o da Cova da Moura junto às suas casas. Portugal, neste momento, está a ser vítima de uma colonização e não tem condições para integrar tanta gente, pois é um país pobre, onde faltam coisas tão básicas como hospitais, centros de saúde e faculdades de medicina. Deixar vir para cá esta gente de fora é levar uma baixa dos preços de mão-de-obra que prejudica os trabalhadores portugueses e é criar guetos de gente que muitas vezes cai na criminalidade pois não está preparada para viver na nossa terra de acordo com os nossos padrões. Além de que esta colonização de que estamos a ser vítimas coloca em risco a nossa identidade, a nossa segurança nas ruas e até mesmo a nossa soberania enquanto povo (já há freguesias em Portugal, onde a população de origem portuguesa é minoritária).

O PNR aponta o dedo aos governantes, que não se importam com os portugueses mas sim com o seu próprio umbigo, e que são responsáveis pelas políticas suicidas que estão a destruir Portugal.

Migrações sempre existiram e sempre existirão, nós somos contra as políticas que promovem a invasão imigrante, não contra o imigrante.
adaptado de http://www.pnr.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

o PNR TEM TODA A RAZAO OS IMIGRANTES FORA DE PORTUGAL ELES QUE VAO DAR O CU PRA TERRA DELES

Anónimo disse...

quando um preto trabalha por metade do preço por mais horas e menos condiçoes... os portugeuses e k s fodem k quem tem trabalho sao os pretos e nao nós!

pra nao falar que muitas vezes faz-se casa pos ciganos que sao desfavorecidos e pos portugueses nada!

nao tenho nada contra os imigrantes, mas o povo d origem tem d tar em primeiro lugar!