segunda-feira, 3 de março de 2008

Acção de Rua do PNR em Guimarães: Um sucesso!


Realizou-se no passado Sábado a mais bem sucedida acção de rua do PNR na nossa cidade. Foi montada uma banca do PNR no largo do Toural, para as habituais dúvidas e esclarecimentos. Foram distribuidos milhares de folhetos do PNR e JN, recolhidas algumas dezenas de inscrições, e colados dezenas de autocolantes e cartazes por toda a cidade. O Guimarães Nacional agradece desde já a todos os camaradas que se disponibilizaram a estar presentes na nossa cidade, e aos Vimaranenses pela forma extraordinária como nos receberam.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela actividade! Não fazia ideias que havia pessoas na minha cidade com os meus ideais e a pensar da mesma maneira que eu. Fiquei muito contente por vos conhecer. Para as próximas já sabem, podem contar comigo \o. [] **

Nazione disse...

Um passo importante para Guimarães, um passo importante para o Nacionalismo! Obrigado a todos os que marcaram presença e que venham muitas mais.
Abraço

Anónimo disse...

Não estive persente mas gostava de ter estado .
Para a proxima estou la.
asta

Anónimo disse...

Parabéns pessoal; espero que continuem no bom caminho!

um abraço de Lisoba.

saudações nacionalistas!

Anónimo disse...

Foi sem dúvida das melhores acções de rua feitas por nós.
Obrigada aos Vimaranenses pela forma como nos receberam e compreenderam.
Mais um grande passo no Nacionalismo!

Saudações